segunda-feira, 1 de abril de 2013

Jadson tem oito gols neste ano e só fica atrás de Luis Fabiano (Foto: André Lessa/Agência Estado)

O ano começou turbulento para o São Paulo, mas Jadson não tem do que reclamar. O meio-campista é o principal nome da equipe neste início de temporada. Mais do que cumprir sua principal missão de ser o “cérebro” da equipe, o baixinho aparece como o segundo colocado em número de gols marcados até o momento.

Em 17 partidas, Jadson fez oito, quatro abaixo do centroavante Luis Fabiano e um acima do atacante Osvaldo. O número, aliás, impressiona se comparado com o primeiro ano dele no clube paulista. Em 2012, o armador fez dez em 69 confrontos.

- Acho que o meu posicionamento em campo nos últimos jogos tem me beneficiado para chegar mais perto do gol. Temos muitos jogadores de qualidade e com certeza fica mais fácil jogar com caras tão bons – afirmou o meia ao site oficial do clube.

Jadson continua em alta também na criação de jogadas. Titular absoluto com Ney Franco, mesmo quando chegou a disputar posição com Paulo Henrique Ganso, ele já deu seis assistências desde o início das partidas oficiais – mesmo número de Osvaldo.

- Fico muito feliz ao fazer assistências, que é uma característica da minha função no campo. Mas é claro que fico feliz por marcar gols também. O que importa é ajudar o time – ressaltou.

Autor do gol na derrota para o rival Corinthians, Jadson está confirmado na equipe que enfrenta o Strongest nesta quinta-feira, às 21h30m (de Brasília), em La Paz, pela Taça Libertadores. A partida vai encaminhar o futuro do Tricolor na maior competição das Américas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário