segunda-feira, 1 de abril de 2013


O meia Paulo Henrique Ganso deixou o gramado do Morumbi esbravejando contra a arbitragem de Leandro Bizzio Marinho na derrota do São Paulo por 2 a 1 para o Corinthians (assista aos gols), neste domingo, no Morumbi, pelo Paulistão. Ele reclamou do pênalti marcado em dividida entre Rogério Ceni e Alexandre Pato no segundo tempo.
- O árbitro deu a vitória a eles. Ele disse que foi falta do Rogério. Se aquilo não é solada, o que é, então? Se for assim, dá a vitória para eles! É mais fácil, nós nem precisamos entrar em campo – disse.

Os são-paulinos também questionaram algumas decisões, principalmente algumas faltas ignoradas por Marinho. Em uma delas, Ganso dividiu com Gil em velocidade perto da área e caiu. O árbitro mandou a partida continuar.Os jogadores dos dois times, aliás, reclamaram bastante com o árbitro ao longo da partida. Os corintianos questionaram uma falta não marcada de Osvaldo em Alessandro no primeiro tempo. Na sequência, o atacante cruzou e Jadson abriu o placar.
- Eu levei um 'escorão' no segundo tempo, e ele (árbitro) disse que estava de costas. Que árbitro fica de costas para o jogo? – reclamou o camisa 8.

Nenhum comentário:

Postar um comentário